Política de Trocas e Devoluções
Política Dood:
devoluções, trocas e reembolso
Queremos que sua experiência com a Dood seja a melhor possível. Por isso, esclarecemos que todas as políticas explicadas neste material têm, como base, o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.
Comprou um produto e não lhe agradou? O óculos ficou pequeno? Curtiu o modelo, mas quer outra cor? Não se preocupe! Nosso atendimento irá te auxiliar, sempre. Pedimos que se atente às informações abaixo como se fosse sua planilha de treinos rs
ATENÇÃO: nosso principal canal de comunicação é o Whatsapp (16) 99413-3725 . Priorize ele. Ah, não precisa ligar, é só mandar mensagem
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Caso você receba um produto e não curtir ou o mesmo apresentar qualquer defeito de fabricação:
- entre em contato conosco e informe/envie o Nº do pedido, CPF, nota fiscal e o motivo do arrependimento. O prazo para a solicitação é de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento;
- Os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, sem avarias, e com os acessórios que o acompanham. Eles, também, não podem ter sido usados ou lavados, apresentar mau cheiro, manchas ou qualquer alteração;
- Quando a compra chegar ao nosso centro de distribuição, teremos uma equipe que fará a análise de qualidade. Após essa etapa, entraremos em contato para seguir com a troca ou estorno do valor.
IMPORTANTE:
1º - Caso devolução não siga as condições mencionadas anteriormente, a Dood se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. Lembre-se: outra pessoa usará o produto que você está devolvendo.
2º - A restituição do valor da sua compra será realizada de acordo com a forma de pagamento escolhida
Se arrependeu da compra antes da entrega? Fique de boa, também temos a solução!
Deve-se recusar o pedido junto com ao entregador. Após ele retornar ao nosso centro de distribuição, nossa equipe entrará em contato para formalizar o arrependimento e, confirmado pelo cliente, realizar o reembolso.
TROCA SEM USO:
Quando se tem mais de 50 modelos, sabemos que trocas podem rolar. Pode relaxar! Nós aceitamos trocas com a solicitação sendo feita em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento. O processo é bem parecido com o arrependimento da compra:
- Entre em contato conosco e informe/envie o Nº do pedido, CPF, nota fiscal e qual modelo será trocado. Fotos serão solicitadas;
- Os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, sem avarias, e com os acessórios que o acompanham. Eles, também, não podem ter sido usados ou lavados, apresentar mau cheiro, manchas ou qualquer alteração;
- Ao recebermos a devolução, nossa equipe de qualidade seguirá com a análise. Aprovada, entraremos em contato para seguirmos com a troca e fazermos um novo envio.
Em todas as compras na qual o envio foi cobrado, o 1º frete é por nossa conta, mas para trocas sucessivas do mesmo pedido, o frete será cobrado.
IMPORTANTE:
Assim como nos casos de arrependimento, se as condições acima não serem respeitadas, a Dood se reserva ao direito de devolver tudo ao cliente nas mesmas condições recebidas. Lembre-se: outra pessoa usará o produto que você está devolvendo.
TROCAS POR DEFEITO:
O mundo não é perfeito, né? Problemas podem acontecer, mas estaremos prontos para te ajudar!
- Nossos produtos têm garantia de lei de 90 dias, contados a partir do recebimento, e cobrimos problemas na armação e lente. Não cobrimos o mau uso pelo consumidor;
- Caso ocorra algo dentro do prazo, entre em contato conosco para analisarmos a situação e, confirmado o defeito, seguirmos com a troca completa do modelo ou envio de peças avulsas. Quanto a este último detalhe, algumas observações:
1º: apesar de não vendermos os acessórios separadamente, podemos ter unidades (lentes e armações/hastes) em nosso CD. Cores mediante disponibilidade;
2º: ao receber as peças, o próprio cliente pode fazer a troca ou, se preferir, levar à uma ótica de confiança;
IMPORTANTE:
reiteremos o que foi informado no início do tópico e não faremos a troca de itens mau usados. A nossa análise é completa e, portanto, solicitaremos fotos e o relato detalhado do ocorrido durante todo o processo.
Agora, e se os problemas ocorrerem após a garantia? A gente também vai te ajudar! Saiba que nosso atendimento nunca te deixará na mão, por isso, já temos parcerias fechadas e diversas ofertas para te auxiliar da melhor forma possível.
A Dood sempre estará de braços abertos para qualquer sugestão ou críticas construtivas.
Central de atendimento:
Whatsapp : (16) 99413-3725 (priorize ele!)
e-mail: [email protected]