Dúvidas Frequentes
1) Como Comprar?
Comprar pelo site da Dood é muito rápido, simples e seguro. Para ter maiores detalhes de como realizar uma compra no nosso site confira as instruções abaixo:
1) Navegue no site para escolher seus produtos.
2) Ao escolher o produto, clique na foto, você será direcionada (o) para a página de detalhes do produto.
3) Na pagina de detalhes você poderá ver diversas fotos, descrição e preço do frete ao inserir seu CEP.
4) Após escolher, clique em “Comprar”. Assim, aparecerá na tela duas opções “Continuar comprando” e “Finalizar compra”.
5) Ao finalizar sua compra, você será direcionado para o seu carrinho. Nessa página você poderá alterar a quantidade de seus acessórios. Caso tenha algum cupom de desconto, insira-o em “Incluir cupom de desconto”.
6) Após conferir o CEP e o preço, clique em “Concluir pedido”. Caso ainda não tenha feito seu cadastro, é hora de colocar seu email e senha, além de algumas informações pessoais. O cadastro é rápido e fácil.
7) Depois disso, você será redirecionado e deverá preencher as informações de Pagamento. A Dood disponibiliza a opção de Boleto Bancário e Cartão de Crédito com possibilidade de parcelamento.
8) Chegamos ao momento final. Depois de revisar todas as informações do pedido, clique em “Finalizar pedido” e será redirecionado novamente, dessa vez para as informações do seu pedido.
9) Confira no seu email cadastrado que terá uma mensagem de confirmação de compra, lá você acompanhar os dados de seu pedido, incluindo dados da entrega e código de rastreio.
10) Por fim, seu pedido Dood chegará até você! :)
2) Quem é a Dood?
A Dood é uma loja criada em 2023, com sede em Ribeirão Preto - SP, com clientes e envios por todo o Brasil e Exterior.
Trabalhamos com óculos de sol, leves, polarizados e com lentes UV400. Conheça mais sobre nós - clique aqui.
3) É seguro comprar pelo site da Dood?
Sim! Somos uma loja nascida no online, por isso prezamos muito pela sua segurança e por sua confiança em nossa loja.
Nosso site www.usedood.com.br recebeu o Selo de Site Seguro.
É a garantia que os usuários estão em um ambiente e conexão segura, com seus dados protegidos.
Também temos o Selo de associação da ABcomm - Associação Brasileira de Comércio Brasileiro e o Selo do Comitê de E-commerce de Ribeirão Preto. Ambos são referências em varejo e comércio eletrônico.
Utilizamos a plataforma de Pagamento Vindi, que oferece mais segurança sobre seus dados financeiros, pois não é preciso fornecer números e senhas bancárias.
Além disso, você pode ter acesso aos Depoimentos de Clientes em nossa Rede Social: https://www.instagram.com/dood.oficial/
4) Quais as Formas de Pagamento?
A Dood disponibiliza para compras através de nosso site as seguintes opções: Cartão de Crédito, Boleto Bancário e PIX.
Os pagamentos podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros. São aceitos os cartões de crédito das bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Diners e Hipercard.
A opção PIX possui 5% de desconto sobre o valor do pedido. Você poderá escolher sua forma de pagamento preferida ao finalizar seu compra!
5) Quais as Formas de Envio e o Prazo de Entrega?
Temos uma funcionalidade de Cálculo de Frete. Ela pode ser encontrada nos produtos e no carrinho de compras. Basta digitar o CEP de entrega do pedido, e o sistema lhe informará de forma imediata as formas de envios, custos e prazo de entrega do mesmo.
Ao escolher a forma de envio é possível selecionar, conforme a localidade : Sedex ou Pac. Para as compras em Ribeirão Preto, temos a Entrega Expressa (no mesmo dia). Damos uma atenção muito especial para que seu pedido seja sempre entregue nos prazos indicados e com a melhor qualidade. Nosso prazo de entrega é calculado em dias úteis e tem sua contagem iniciada a partir da confirmação do pedido pela instituição financeira.
6) A Dood tem algum desconto no frete?
Sim! Temos uma Parceria com os Correios, em que nossos fretes recebem um grande desconto da tabela de preços Oficial dos Correios.
Além disso, temos Frete Grátis para todo Brasil, consulte as nossas promoções em vigor.
7) Como acompanhar o pedido?
Você receberá e-mails de notificação desde a aprovação do pagamento até o envio do pedido.
Após sua encomenda ser enviada, um código de rastreio é emitido e enviado em seu e-mail.
Outra opção é fazer seu Login em nosso site no canto direito e acompanhar o status do seu pedido atual na sessão Meus pedidos.
8) A Dood oferece embalagem para presente?
Sim! Os pedidos são enviados com UMA embalagem para presente gratuita.
Você também pode presentear através do nosso site:
É só escolher o produto desejado e preencher os dados de entrega com as informações do destino.
9) Qual a Garantia das Peças?
A Garantia para os óculos são de 60 dias após o recebimento do produto, contra defeitos de fabricação.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
1 10) Como Cuidar do seu óculos?
Para efetuar a limpeza:
- Limpe com sabão neutro e água
- Lustre com a flanela
- Nunca use nenhum tipo de limpeza caseira
11) Como saber a medida dos óculos?
Todos os óculos possuem uma foto com as medidas dentro do produto.
12) Qual a Política de Devolução e Cancelamento?
O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos a contar a data de recebimento do produto , para solicitar uma Troca ou Devolução.
Para todos os detalhes sobre a Política, confira aqui.
13) Como falar com a Dood?
Nosso atendimento online é realizado de Segunda a Sexta - das 9:00 as 18:00, exceto feriados.
Pelos Canais:
- Whatsapp: (16) 99413-3725
- E-mail: [email protected]